quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Anticorpos Mochileiros

Quando se trata de preparação adequada para viajar, seja pra Bahia ou pra Finlândia, a primeira coisa a se fazer é pesquisar o que aguarda do outro lado da ponte: neve, praia, radiação nuclear, guerras civis. Prever todo o pró e o contra que pode vir a ocorrer durante a jornada é a chave do bom planejamento e consequentemente uma viagem bem planejada se torna 200% prazerosa e sem sustos desagradáveis para tirar as poucas e preciosas horas de sono no desconhecido

Em meio as minhas pesquisas dos relatos de mochileiros ao sudeste asiático, a maioria dos viajantes diz para tomar cuidado com a água, a comida, e saúde em geral porque o perigo de pegar uma gastroenterite é altíssimo. Tem aqueles também que tomam todas as vacinas existentes no planeta, desde febre amarela,  tétano, hepatite A, B, C.. Z até a vacina contra aquele vírus espalhado pela Umbrella, pois é, há relatos de zumbis na Ásia!!

Dito isso, acho que estou ficando paranoico e levando minha preparação da Asiatrip a níveis extremos e nunca antes vistos! Inconscientemente fui induzido a uma dor de barriga infernal que já dura 5 dias e como tratamento optei por métodos que estarão acessíveis aqui e na China: gatorade, noodles, trono e papel higiênico. Um pouco de febre aparece de tempos em tempos e eu vou tomar banho de água fria. Tratamento totalmente excelente, de baixo custo, pouco eficiente porém, acessível em qualquer lugar que eu vá. Além dessas vantagens todas, um incentivo ao uso desse tratamento é o fato de que estou desempregado e sem nenhum mísero plano de saúde

A minha barriga dói, estou amarelo mas tudo por um propósito maior e é a minha fé que me move. Nota: escrevo isso diretamente do trono... Mr Hankey manda um abraço!

o.Ô'

2 comentários: