quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Em solo Tailandês!

No calor da Tailândia eu cheguei são e salvo... na verdade mais pra sujão e acabado

A viagem foi muito tranquila, porém foi uma verdadeira maratona de fazer inveja aos 42km da Experian Robin Hood de 2010, onde toda minha resistência foi posta à prova. Acompanhem comigo as etapas da corrida onde o objetivo era simplesmente chegar e o troféu é satisfação de poder desbravar a terra do Sagat

12.11.2012-23:25(BRST) embarquei para Frankfurt
13.11.2012-14:00(CET) desembarquei em Frankfurt
13.11.2012-15:00(CET) entrei na máquina do tempo
14.11.2012-09:00(CET) sai da máquina do tempo
14.11.2012-12:00(CET) embarquei para Phuket
15.11.2012-06:00(ICT) desembarquei em Phuket

BRST = brasília summer time
CET = central european time = BRST + 3hrs
ICT = indochina time = BRST + 9hrs

Faltou explicar o que ser a tal máquina do tempo (minha mais nova e geniosa invenção). O nome é auto-explicativo, veja como usar: sente-se num lugar tranquilo, olhe para um lugar fixo e aguarde... garanto que você não terá lembranças das hora que se passaram, você não terá noção de tempo pois nada aconteceu, ou seja, a mensuração de tempo na nossa cabeça é feita por memórias e por falta de memórias. Mas cuidado para não usar demais esse truque, pode se tornar uma alienação das bravas

A parte chata da diplomacia + horas de voo já passaram, agora posso dizer minhas impressões da Tailândia a partir da minha chegada

Do aeroporto peguei um táxi até o hotel... oh wait, por mais incrível que pareça o sujeito da frase dita sou eu mas... táxi?? hotel?? whaat?? Calma, posso explicar, foi tudo muito barato de acordo com as minhas contas e por isso me dei o luxo dessas mordomias... por enquanto nada de transporte público e nem quarto dividido com mais 15 pessoas. Preciso me recompor antes de começar essa vida muquirana

Mais ou menos 40 quilômetros rodados para chegar no hotel e observando bastante o movimento das 7 da matina posso descrever minha primeira impressão de Phuket da seguinte forma: Litoral Norte de São Paulo infestado de vietnamitas montados em scooters escorrendo pelo trânsito como se fossem lactobacilos vivos. Mesmo assim achei tudo muito lindo e simpático, fui bem tratado e bem acomodado, ansioso para começar os trabalhos exploratórios mas só depois de comer e dormir... nhamm, que fome, o que será que eu vou comer hoje?

o.Ô'

3 comentários:

  1. Muito legal a chegada!Lactobacilos vivos...morri de rir!Bjs,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, por um momento pensei que tivesse desistido dessas coisa... well done, my friend!..take care and enjoy.
    Chears!

    ResponderExcluir