sábado, 24 de novembro de 2012

Four Islands




Tive uma noite muito bem dormida no hostel Pak-up na Krabi Town, o lugar é um absurdo de luxo comparando com outros hostels que eu já estive e pela bagatela de 200 Baht ou 13 reais a diária, é chocante

Na noite anterior a tribo decidiu em conjunto fazer um tour e optamos pelo tour Four Islands, posso dizer que é a versão marítima daqueles ônibus de turismo hop-on hop-off que se vê nas grandes cidades turísticas do mundo inteiro. Um barco te leva para as ilhas e praias turísticas com todo o suporte necessário, incluindo água, almoço e melancia de sobremesa, num roteiro espetacular

O tour incluía também uma parada para mergulho que eu delirei pulando de cima do barco diretamente na água cheia de peixinhos famintos, ainda bem que eu não sou lá muito apetitoso, eles preferem pão mesmo. Com um snorkel pude observar melhor o que se passava dentro d'água com corais e peixes enfeitando o cenário. Aprendi a mergulhar fundo sem estourar meus tímpanos e fiquei competindo com os parças quem chegava mais rápido no fundo (só uns 8 metros de profundidade)

O preço do passeio? 300 Baht, muita energia gasta e litros de suor... ao fim do dia eu estava exausto e depois de jantar não vi mais nada, foram 12 horas de sono intenso e pronto pra outra!


o.Ô'

2 comentários: