terça-feira, 20 de novembro de 2012

Frenética Bangla Road

Boa praia em Phuket, bom passeio na ilha do James Bond, só faltava uma coisa: vida noturna! Saímos eu, Tom, um inglês que conheci no hostel, Amy e Sarah, duas outras inglesas (tem muito disso por aqui). A cada passo na rua mais badalada de Patong Beach uma novidade exótica um tanto quanto difícil de assimilar, é muita informação numa tacada só

E de repente um cara me oferece um show de ping-pong e isso me despertou a curiosidade. Mais adiante soube o que é o tal show de ping-pong (atenção, tirem as crianças da sala): o show se trata de mulheres usando as partes íntimas para lançar bolas de ping-pong com o intuito de entreter o público (wtf!?). Surpreso? Eu também mas não tive vontade alguma de ver o tal "freak-show"

Para atrair a atenção (dinheiro) dos turistas vale tudo, é uma variedade grande de atrações na rua. Locais com suricates e lagartos dispostos a cobrar por uma fotinha marota, gente cuspindo fogo, dezenas de ladyboys se oferecendo para um programinha. Um bar premiava com um balde de energético com vodka aqueles que entrarem no ringue para uma luta de Muay Thai... aí eu disse "I can do that, hold my beer" só que não, eu poderia machucar alguém... lembrem-se crianças, segurança em primeiro lugar

Paramos num quiosque de australianos para tomar uma cerveja e tive a oportunidade de provar duas das cervejas mais populares da Tailândia: Chang e Singha. A Brahma e a Skol da Tailândia. Esse quiosque foi bem legal pra poder conversar um pouco sobre tudo. E ainda nos divertimos com umas brincadeiras de apostas com dados e um tabuleiro doido, mas nada muito agressivo, não quero esquecer nada do que acontece por aqui. Boa noite, noite boa

o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário