sábado, 17 de novembro de 2012

Floodou



Na caminhada matinal eu me deparo com ruas alagadas, cheias de barro trazido das montanhas e aí eu lembrei que na noite anterior eu ouvi algo parecido com o dilúvio, não imaginava as consequências. Meu rolê ganhou um nível extra de dificuldade, quase caí na lama quando meu chileno ficou grudado naquela meleca... não caí mas mesmo assim me sujei todo e fui andando descalço mesmo (lembrem disso caso eu relate alguma doença contagiosa)

O mais incrível é que as pessoas que acordam tarde não veem praticamente nada dessa sujeira, os locais limpam boa parte antes mesmo do galo cantar

o.Ô'

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas informações, o povo aí é organizado em matéria de limpeza.Longe como aqui...Vc. vai passar por República de Singapura?Gostaria de saber se vale a pena ficar uns dias por lá, gastos, lugares legais...Depois vc. me manda a conta.Bjs, saudades de todos nós!Majulah Singapura!

      Excluir