sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vamos fugir

Finalmente estou pronto para estrear aqui em primeiríssima mão o Asiatrip! É até difícil acreditar que a espera finalmente acabou, depois de mais de 3 meses na geladeira não precisarei mais passar por aqueles momentos em que pessoas próximas se assustam com a minha presença com a seguinte indagação "ué, não foi viajar?". Devo confessar que nessas situações me sinto um pouco desconfortável, um mentiroso sem credibilidade nenhuma... praticamente um chimbador (kkk, google-it)

Além de anunciar quero também convocar! Preparem-se para viajar, partiremos em breve! Mas não se preocupem em fazer as malas, checar o climatempo e nem mesmo planejar o roteiro. Preparem sua imaginação e comecem a viajar comigo, e caso falte inspiração por favor busquem as sementes da improbabilidade infinita aqui no blog, elas viajam através de banda larga, internet discada ou 3G. Saibam da força de sua imaginação, ela não tem limites e é capaz de tudo... por favor, usem sem moderação

Aviso importante: essa não é a primeira e nem a última chamada para o embarque expresso, todos podem pegar o bonde andando, voando, boiando, ou não, e estejam cientes que estou com a ambição de coletar a maior quantidade de material e tornar legível a todos que estão acompanhando o blog por interesse, prazer ou uma simples leve e espontânea pressão

Agora, mentalmente pronto, falta zipar a mala. Levando na bagagem estão a minha fé, 10 mil litros de suor e o sonho de me tornar hokag... quer dizer, o desejo de voltar uma pessoa melhor, vivendo não só de luxo mas podendo coletar tudo de bom que essa viagem (vida) possa me proporcionar

o.Ô'

7 comentários:

  1. Já estou com frio na barriga. Mas agora já sei que esta angústia provocada pela distancia tão grande de nossas crias, é recompensada com o crescimento e a satisfação proporcionada pelos desafios encarados vida afora. Vá com Deus filhote. Te amo!!!!

    ResponderExcluir