domingo, 6 de janeiro de 2013

Mekong Delta

Mais um dia em Ho Chi Minh e mais um tour que nos tomaria o dia inteiro, o Mekong Delta se trata de conhecer mais de perto as atividades e cultura do povo ribeirinho do rio Mekong a 3 horas de van da cidade de Ho Chi Minh

Aqui estamos mais uma vez citando o rio Mekong, bom eu não tenho culpa que ele está presente em quatro dos quatro países que eu visitei no sudeste asiático. O comprimento é de aproximadamente 1535km passando por Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã

Resumidamente o tour oferecia um contato com fábricas artesanais de doces e mel, um passeio pelo rio Mekong de barco, uma parada para um chá com música ao vivo local e só. Não me entendam mal, o passeio foi interessante mas as 6 horas dentro do ônibus para chegar até lá não foram satisfatoriamente recompensadas

O passeio de barco foi bom para boas fotos o povo ribeirinho sempre sorridentes e fotogênicos, fiquem com a minha favorita: a-anciã-do-pijama-rosa-indo-passear-de-barquinho



o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário