domingo, 27 de janeiro de 2013

Singapura Post-Cards

A arquitetura impressiona. Singapura é definitivamente uma cidade bonita e bem organizada. Separei alguns post-cards de minha autoria para a apreciação geral, espero que gostem



Localizada no Marina Bay, a grandiosa Singapore Flyer possui 165 metros de altura, sendo assim a maior roda gigante do mundo, 30 metros maior que a London Eye. Cada capsula com possui ar-condicionado e a capacidade de 28 pessoas. A rotação completa dura aproximadamente 30mins



ArtScience Museum, a Flor de Lótus de concreto localizado no Marina Bay. A foto mostra também os grandes prédios ao fundo e um eclipse solar. Sim, eu chamo do que eu quiser



A Ponte Helix, famosa por seus "ferros retorcidos" e ao fundo o que eu gosto de chamar os prédios do barco, ou seja, o Hotel Marina bay Sands. Foi construído por uma empresa americana a partir no "nada". É um aterro de areia e um mega-luxuoso hotel com uma vista que eu posso imaginar... com reservas de no mínimo um mês de antecedência, o ingresso para aproveitar o deck (o topo de Singapura) custa US$20

Bom, essas foram algumas das maravilhas que eu capturei em minhas lentes, mais estão por vir

o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário