terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Virada em Sihanoukville

Sihanoukville, Camboja. Lugar perfeito para passar o ano novo em grande estilo praiano. Chegamos dia 29/dez vindo de Siem Reap e foi tarefa difícil encontrar um cafofo perto da praia. O lugar tá bombando para a virada do ano, cheio de turistas nacionais e internacionais. Conseguimos um quarto grande por 20 dólares e negócio fechado, ótimas instalações e localização privilegiada, a 5 metros da praia

Posso dizer facilmente que a praia de Otres se posicionou rapidamente em primeiro lugar no ranking das melhores praias do (meu) universo. Praia tranquila e pacífica, as ondas só aparecem mesmo para fazer o som de mar, a água é morna é limpa, os restaurantes espalhados pela orla da praia são todos aconchegantes com cadeiras de praia e guarda-sóis disponíveis todo o tempo, e tudo isso ao meu alcance

Sihanoukville tem uma variedade grande de praias, a mais badalada delas é a Serenedipity mas logo ao saber que é a mais badalada decidimos que não ficaríamos ali. A praia de Otres fica a 20min de tuk-tuk do centro e eu recomendo muito para aqueles que estão viajando com companhia, seja uma pessoa ou um grupo de amigos. Sozinho não seria muito legal a não ser que você queira uns dias de introspecção

Passamos a virada de ano no lugar onde reunia o maior número de pessoas na praia de Otres, Moorea, um lugar bacana com DJ, pista de dança e queima de fogos. Copacabana que nada mermão, aqui é Otres beach, Sihanoukville, Camboja!

Logo apos a contagem, estranhamente não senti aquela vontade de abraçar todos e todas ao meu redor para desejar um feliz ano, não sei dizer exatamente o que eu sentia em relação ao ano novo longe da minha família e dos melhores amigos mas reservei uns instantes para lembrar de cada pessoa que é importante na minha vida com uma oração bem profunda e silenciosa

A virada do ano 2012/2013 foi mais que especial pra mim por causa de uma pessoa e vou citá-la aqui no blog pela enésima vez, sim é ela, Leanne. Fogos de artifício explodiam, pessoas bebiam champanhe alegres e saltitantes, a virada acontecia porém no meu mundo eramos só nós dois e nada mais importava. A câmera fotográfica ficou guardada no hotel, foi um beijo que registrou momento para a eternidade

Bom, essa foi a minha virada, gostaria muito de saber como foi a sua! Coisas incríveis podem acontecer e acontecem na virada de ano, vamos compartilhar esse sentimento de prosperidade! Feliz 2013!

o.Ô'

5 comentários:

  1. Dan a minha foi básica, e muito especial! Com familia e amigas, foi bem bonito a queima de fogos na PG. E só, de diferente e especial mesmo só (e não menos importante) o Cae. :D beijosssss

    Amo você

    ResponderExcluir
  2. A minha já foi citada! fogos em 3D haha muito bom! Feliz 2013 para Nós!

    ResponderExcluir
  3. I spent my time in faith and prayer, meditating and praying

    ResponderExcluir
  4. Além da enorme falta que voce faz, minha virada não contou com muitas novidades, um resfriado talvez, que me deixou um pouco zuada. Estava na praia com a Bia, o Cae, Tamires, Monique e Tatiana, foi bacana, a queima de fogos está cada vez melhor.
    Fico mega feliz por voce. Bjosss e um 2013 iluminado por Deus!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 meu irmão!!!
    Passamos eu, o Juh, o Diogo e o Yuji em Balneário Camboriú, Santa Catarina. E foi mágico cara. Foi realmente especial para mim. Ficamos num camping ótimo e extremamente barato para qualquer paulista (diária de 15 reais por pessoa).
    Vc iria adorar Dan...

    Saudade cara... Muita.

    Fabrizio.

    ResponderExcluir