sábado, 29 de dezembro de 2012

Templos Angkor

Siem Reap em Camboja é uma cidade movida pelas ruínas angkorianas. Tem muito turista por aqui com o único objetivo de conhecer o maior número de templos possíveis, e foi exatamente o que eu fiz nos meus 3 dias em Siem Reap. No primeiro dia tentamos visitar os templos de bicicleta mas foi pura inocência, eles ficam a 10-15km da cidade e nesse dia só conseguimos ver o Angkor Wat, o maiorzão

No dia seguinte fomos de tuk-tuk com um motorista super-simpático que nos levou para +/- 8 templos. No fim eu só via pedras amontoadas, fiquei feliz em terminar o passeio e voltar ao nosso conforto do Jasmine Garden Hotel, hotel excelente, eu recomendo

O terceiro dia foi para fechar com chave de ouro, vimos o nascer do sol a partir do Angkor Wat, maravilha Alberto! Agora apertem o play e fiquem com as IBÁÁÁÁGENS!!







o.Ô'

3 comentários: