domingo, 8 de julho de 2012

Bicicling on earth

Vamos passear no parque ow! Foi isso que fizemos hoje em Lisboa, eu e a bicicleta

A começar o dia pela primeira refeição, o café da manha oferecido pelo hostel Lisboa Central eh bom demais! Café, torrada, cereais, panquecas feitas na hora, suco de laranja, boom! Pronto para passar o dia inteiro rodando por Lisboa. Vou repetir: esse eh o melhor hostel da via láctea, queria que o hostel inteiro me acompanhasse nos meus próximos destinos rs

A Ana, trabalha o hostel e foi ela quem me ofereceu um caldo verde na minha chegada, me indicou um lugar bom para alugar bicicletas e eles eram realmente excelentes! Ao pedir uma bicicleta para alugar a moça logo me perguntou: onde vai? Ela observando minha cara de duvida prontamente me indicou um lugar ideal: Torre de Belém, 8km até la pedalando pela margem do rio Tejo foi um belo percurso, com rajadas de ventos fortes e gélidos exigindo um esforço extra na pedalada. Além da torre de Belém, consegui ainda visitar a praça do Comercio e o castelo de São Jorge, salve Jorge!

Ah, preciso dizer sobre a Alexandra, uma americana que eu conheci ontem aqui no hostel, peguei ela escutando The Tallest Man On Earth, um cantor sueco muito bom, e isso foi o suficiente para eu começar um dialogo que durou horas e horas. Gostei muito dela e acabamos ficando junto, o que eu nunca imaginaria no começo mas foi super natural, ela é uma garota apaixonante. Hoje vamos jantar juntos no Bairro Alto e estou ansioso, talvez depois eu conte como foi a nossa noite

Ótimo domingo! E amanha vou para Coimbra!

o.^'

2 comentários: