terça-feira, 10 de julho de 2012

Essa família é muito unida

Hoje em Coimbra o céu esteve parcialmente nublado, 29° C, vento norte a 29km/h, umidade a 60% e eu acordei breaco, culpa da noite passada lol

Sair de Lisboa foi difícil, gostei demais da atmosfera de lá, porém contudo todavia, vim parar em Coimbra que não é nada diferente, na capital universitária de Portugal eu também me sinto muito em casa, e isso não há dinheiro no mudo que pague

Sofia Chill House é um hostel com 3 quartos de 6 camas cada e um clima extremamente familiar, mesmo com algumas horas de convivência com os hóspedes e anfitriões do hostel agimos como uma família, temos o caçula, a mãe, o pai, o irmão mais velho, o tio, a tia, o cunhado, a vó, todos temos uma posição na árvore genealógica. Claro que estou falando da maioria das pessoas hospedadas aqui, existem aqueles grupos fechados que não se envolvem mas são legais também

Segunda saímos na noite de Coimbra em busca de diversão, entre os integrantes da equipe animada estavam dois ingleses que estão viajando de van pela Europa, um cara de Latvia muito engraçado, a encarregada do hostel Manu e o namorado dela, mais dois amigos dela e 3 francesas que não ficaram muito tempo conosco, voltaram cedo, ao contrário de nós que voltamos pro hostel as 5am

Meu plano inicial era passa uma noite em Coimbra mas com essa família muito doida decidi estender a minha estadia e aproveitar essas amizades só mais um pouco. Almoçamos num restaurante típico português uma comida típica brasileira: bife a cavalo (sem feijão) por 4 euros. Incrível! Voltamos e assistimos um filme e preparamos nossa janta, cada um contribuindo um pouco com as tarefas, eu fiz a grande gentileza de lavar toda a louça o que pode parecer estranho mas eu curti demais lavar os pratos sujos de macarrão à bolonhesa

Programamos um filme para assistir e estou pensando seriamente em ficar mais 1, 2, 3 dias ou até semanas... brincadeira, não é esse o foco, "eu tenho uma missão e não vou parar"

o.Ô'

Um comentário: