segunda-feira, 2 de julho de 2012

Madrid 40 graus

Fim de semana intenso, não consegui parar para escrever tranquilamente como eu to gostando demais de fazer mas vou tentar correr para contar minhas aventuras e peripécias na capital da Espanha

Tarde de sábado sem nenhuma novidade, as imagens contam por si mesmas como foi a camelada do dia entre os pontos turísticos. Voltei ao hostel Cats doido para encerrar as atividades, estava precisando muito de uma ótima noite de sonhos. Pronto para dormir, deitado na minha cama, escuto as pessoas do meu quarto conversando sobre como a cidade está toda agitada por conta da parada gay e da final da eurocopa e aquilo mexeu comigo. O grupo todo desceu para o bar do Cats para continuar a conversa tomando uma caña e comendo uma paeja, o que me pareceu uma ótima idéia, então abortei a missão "sonhar com os anjos" e iniciei um projeto-piloto chamado "pé-na-jaca"

(parágrafo patrocinado) O hostel Cats possui uma atmosfera extremamente amigável e promove a integração de todos os seus hóspedes. Eles organizam atividades lúdicas que proporcionam diversão garantida todas as noites e você nem precisa sair do hostel, perfeito para viajantes solitários em busca de novas amizades, o melhor hostel de Madrid. Ligue +34 91 369 28 07 e faça já a sua reserva!

O bar funcionava assim: compra uma bebida e ganha um pratinho de paeja, eu estava com um pouco de fome e foram necessários 3 litros de bebida para ficar de barriga cheia, bebi tudo, comi tudo e tive uma noite muito agradável com a galera que eu conheci entre eles um canadense, uma carioca, um inglês e dois libaneses doidos, entre outros bohemios. Fui dormir as 4am sabendo que teria que acordar as 8am para o check-out

Acordei de boa com a cara inchada e tomei meu rumo, sem saber onde eu iria dormir naquele dia, mas sabendo que eu teria um longo dia pela frente (damn hangover!). Queria muito voltar a ver o mar então pesquisei sobre as praias mais bonitas do sul da Espanha e achei um lugar legal na província de Andalucia. Fui ao terminal de ônibus comprar passagens para Almeria e acabei conseguindo só para as 23hrs, teria que ficar zanzando em Madrid até lá mas tudo beleza, domingo foi a grande final da eurocopa entre Itália e Espanha e eu pude assistir o jogo com a torcida campeã! Foi incrível gritar todos os 4 gols junto com a galera daqui: "yo soy español, español, español!"

Mal acabou o jogo e eu estava partindo de Madrid e relembrando cada minuto de diversão que eu tive com essa galera espanhola! Hasta Luego!

o.Ô'

2 comentários: