sábado, 7 de julho de 2012

Lis boa

Hora de escrever! Me perdoem o atraso mas ando muito maravilhado com Lisboa. De fato não foi só pela cidade em si, estou passando por uma ótima fase nessa viagem, só encontro pessoas legais, estou hospedado no melhor hostel da via láctea e conhecendo lugares fantásticos... grande fase! Poderia ser mais uma visita como as outras incríveis, mas uma sequência grande de eventos favoráveis estão me deixando especialmente encantado por isso tudo, Portugal é demais!

A começar descrevendo minha experiência no hostel Central de Lisboa até o momento. Mais uma vez, poderia ser um hostel comum mas a equipe inteira desse lugar é gentil, divertida e simpática com todos. No dia em que eu cheguei em Lisboa estava excessivamente cansado e duas moças portuguesas (só um pouco de bigode) que trabalham aqui no hostel me acolheram e me fizeram sentir em casa instantaneamente, me oferecendo caldo verde e uma boa conversa ao longo da tarde. Realmente são pequenas coisas que fazem a grande diferença, um sorriso espontâneo é o maior exemplo disso

Boas surpresas ainda estavam a me esperar, na troca de turno entra em cena o Ricardo, um português super gente fina, engraçado e gozador, trabalha no hostel e foi o guia do tour na noite de bairro alto, passeio que me rendeu algumas ótimas amizades! A mineira Aline super gente fina e uma moça de um lugar muito distante de casa, Osasco. A sorte é que eu já conhecia habitantes de OZ e soube como agir e por isso nos entendemos perfeitamente bem, passando o dia seguinte juntos visitando os arredores de Lisboa

Samanta e eu concordamos em visitar Sintra e Cascais e foi um belo dia de sol para acompanhar as belezas que essas cidades guardam. Saímos cedo e depois de 30 minutos de trem chegamos em Sintra, um lugar basicamente turístico guardando construções primorosas entre elas o Castelo dos Mouros e o Palácio de Pena, e foi o que vimos antes de ir para Cascais, bela cidade banhada pelo mar Atlântico e com belas e minúsculas praias, um lugar muito bom para passar um fim de semana praiano

De Cascais voltamos para Lisboa a tempo de absorver os últimos raios de sol do dia e com paradas para fotos minhas e compras da senhorita, passamos no mercado e voltamos para o hostel com uma lasanha de 1kg congelada para dividirmos no jantar e foi essa minha despedida da minha parceira, ela voltou para OZ na manhã seguinte, e deixo aqui meu sinceros agradecimento à Samanta, tive um dia muito agradável contigo

(agora, algumas futilidades fúteis) Depois desse dia cheio, dormi igual um urso e acordei com uma preguiça master, decidi não colocar o pé na rua e aproveitei para fazer novas amizades por aqui e praticar todas as minhas habilidades de dona de casa (nenhuma): lavar a roupa, fazer comida, ah, fiz a barba também, o cabelo quase atingindo 3 dedos de altura lol, também acompanhando notícias e me preparando para torcer pro Anderson Silva dar uma surra no Sonnen no UFC 148, vai Brasil!

o.Ô'

5 comentários:

  1. Nuuussss e que luta hein! Foi animal!!
    Ontem encontrei a Tamires e a Monique, ela mandaram um beijo!! A Tami disse que lê sempre! Que AMA o blog e não ve a hora de poder conhecer também, ela lê em voz alta la na casa dela rsrsrs, o pai, a mãe, a irmã todo mundo te acompanhando! Eu falei pra ela comentar das próximas vezes que ler :) Ela lê mesmo rssrrs ficamos comentando várias histórias suas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que massa! Isso me motiva bastante rs e a responsa aumenta também :P

      Excluir
    2. Sem dúvidas cuidado com que escreve ahahahaha
      Bia

      Excluir
    3. you write very well keep it up............................. I love you Daniel........................................

      Excluir
  2. you write very well keep it up.................................... I love you Daniel

    ResponderExcluir