quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bye Coim-coim

Depois de 2 dias "enrolando" consegui deixar Coimbra e partir para Porto, yay, missão cumprida! Agora transmitindo informações da segunda maior cidade de Portugal, que eu também já gostei, mas confira detalhes no próximo post neste mesmo blog, preciso coletar mais informações

Voltando o foco para Coimbra, vivi momentos memoráveis junto ao grupo que consideramos uma família, na minha última noite fechei com chave de Ouro, aproveitando ao máximo a companhia deles e dela. Me impressionou bastante uma cidade basicamente universitária e turística possuir uma vida noturna tão ativa, com as ruas cheias de gente até o amanhecer. Sair a noite em Coimbra me custou pouca grana, uma cerveja ou um shot custa em média 1 euro, porém em grupos de boêmios a economia é bem maior com os pacotes promocionais, me gusta!

Agora esclarecendo o porque que eu ainda não falei nada sobre o meus dias em Coimbra: sem novidades, apenas algumas diferenças. Fácil captar o que eu vi através das fotos bonitas (modéstia parte). A cidade é cortada pelo rio Mondego e possui um parque ribeirinho bem arborizado cheio de atrações incluindo uma piscina pública que eu não tive muita coragem de entrar, não tava tão calor assim. Sem contar o clichê das cidades europeias: igrejas antigas, prédios antigos, pessoas antigas, muita história

Minha despedida de Coimbra foi um tanto emocionante rs, sentirei muita falta das conversas na hora da janta coletiva, dos shots, da espontaneidade em falar besteiras do AJ, da alegria da chefa Manu, da sabedoria e paz que a Debbie emanava, do sotaque britânico do Dragon boy e da energia positiva do Nature boy. Fui muito feliz em ter feito parte desse grupo completamente heterogêneo com uma sinergia impressionante, momentos assim são os mais nobres com certeza absoluta

Margem do rio Mondego

Sausages e Manu

Coimbra city

o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário