sábado, 1 de dezembro de 2012

Chave de Ouro



A noite inteira de azaração e curtição em Koh Phangan teve um final espetacular com o sol aparecendo não para estragar a festa, mas para avisar aos descuidados que a festa continuaria sob claridade e mais calor (especialmente aos foliões-sem-pudores). Para mim o sol foi surpreendente, não vi a noite passar tão rápida, uma surpresa extremamente agradável e ate fez eu me sentir revigorado, só que não, eu tava muito cansado de fato

Com o aparecimento do sol, a lua já não era a estrela da noite (nunca foi de fato, a lua é só um satélite natural). Aliás, não havia mais estrela da noite porque ver o sol significa que é dia, já não era mais noite... ah, o que eu to tentando dizer é que o sol é responsável oficial pelo fechamento com chave de ouro da Full Moon Party e assim se conclui a grande celebração da lua cheia. Mas a festa não acaba porque inventaram o pós-party, o pós-pós-party e a Half Moon Party e o ciclo continua, e eu continuo a minha jornada para o desconhecido

o.Ô'

Um comentário: