sábado, 1 de dezembro de 2012

Full Moon Party

Sucesso é a palavra que eu posso dizer sobre a experiência que eu tive na Full Moon Party em Haad Rin, Koh Phangan, Tailândia. O evento é gigante, a praia fica realmente lotada, muito parecido com as micaretas do Brasil, só que com alguns aditivos extras para turbinar a noite, digo a beleza natural do lugar e dos envolvidos e envolvidas

No início da noite decidi que ia mergulhar profundamente na festa (o que foi fantástico!), aproveitei 100% e isso inclui detalhes que prefiro não registrar nesse humilde e singelo texto que vos escrevo... somente por uma questão de compostura, mas brinquem com sua imaginação como bem entenderem ao ler essa lista de palavras: noite, chuva, nascer do sol, França, Finlândia, buckets, mushrooms, areia...

Bom, como todos sabem eu preciso tomar meu rumo e Bangkok me aguarda, já tenho algumas ideias em mente e prometo voltar logo às atividades normais da mochilada... mas o que nunca voltará ao normal é o modo como eu encaro uma boa festa: drencom na gúliver pra ficar bem bizumni horrorshow, Ó, meus irmãos (referência retirada do livro Laranja Mecânica de Anthony Burgess)

o.Ô'

2 comentários:

  1. Sensacional...E festa é festa!Aproveita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é mas eu poderia ir mais devagar um pouco, to podre ainda... festa inteeeeensa

      Excluir