terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lumpinee Boxing Stadium

Pow pow pow baaaaaaaamm! Ouuichssssshh yaaaaa! Sentiu o clima de thai boxing no ar? Tenho certeza que não, por isso vou usar palavras e fotos ao invés dessa onomatopeia esdrúxula



Lumpinee Boxing Stadium em Bangkok foi a arena de um thai boxing verdadeiro (nada de showzinho barato). R$66 foi o custo da entrada para a arquibancada do povão e o lugar era relativamente bom, mas confesso que foi um tanto desconfortável a arquibancada de madeira caindo aos pedaços, o mal cheiro, a nuvem de mosquitos e o calor mal dissipado por ventiladores chulos. Aí se percebe que aquilo não é exatamente um passeio feliz para turistas, e sim para os locais amantes do esporte e apostadores fanáticos

A torcida vai ao delírio a cada golpe encaixado pelos lutadores e posso comparar essa experiência com aquela que eu tive no Canadá ao assistir um jogo de hóquei no gelo ou até mesmo com a primeira vez que eu acompanhei um jogo do SPFC no estádio morumbi, a paixão dos torcedores é contagiante, coisa linda de se ver



Uns caras na arquibancada gritavam alguma coisa a cada intervalo e eu deduzi que era o início das apostas, pois eles passavam recolhendo o cascalho e no fim das lutas eles acertavam o montante devido a cada um dos apostadores, um sistema livre de qualquer falha, totalmente excelente!

Assistindo as lutas me deu uma vontade enorme de treinar thai boxing aqui na Tailândia, seria muito massa mas acho que vou passar, só de assistir as lutas minhas canelas doem

o.Ô'

Um comentário:

  1. O negócio é intenso hein Dan? Além de tudo, um espetáculo bem carinho comparado a outros preços que voce tem relatado... bahaha!!

    ResponderExcluir