quarta-feira, 6 de junho de 2012

Awesomeness everywhere!

Estava eu descansando na sala de estar do hostel eis que me bateu uma curiosidade de saber que horas eram.. a julgar pela claridade umas 18 no máximo.. mas etava um pouco enganado.. 21 no relógio! Afinal estamos começando o verão! Mas nada de calor por enquanto, nem frio, clima ameno

Sancler e eu resolvemos dar um rolê despretencioso pela cidade, é incrível como todos saem as ruas em dias de céu aberto (coisa rara). Fui me surpreendendo aos poucos com a vista do por-do-sol refletindo no lago de Zurique, magnífico! Merecia um salve de palmas o espetáculo que fez eu me arrepender de não ter levado a máquina para tirar fotos, mas deixo imagens da cena com fotos tiradas do celular



o.Ô'

3 comentários:

  1. A foto mais linda que eu ja vi!!!
    by Amanda

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que nao podemos viajar junto contigo... To lendo e lendo e cada vez que mais ler..
    By Vivika

    ResponderExcluir