quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diretamente do bus

Donostia, obrigado pelos pinchos mas tenho que partir e aqui estou rumo a Madrid no ônibus mais luxuoso que eu ja vi. Telas de LCD, poltrona de couro, serviço de bordo, wi-fi, tomadas individuais, bolinho, coca-cola, rádio (tocou Michel Teló lol)... perfeito para passar rápido as 5hrs até meu destino. Muito diferente do ônibus capenga que me trouxe a San Sebastian, principalmente pelo preço, paguei 55 euros por esse luxo todo. Pensando bem com esse preço deveria ter até massagem grátis na bagaça, eu seria eternamente grato por um agrado desse, to precisando

Devo chegar em Madrid por volta das 20hrs e estou com reserva num hostel que eu achei por 18 euros/noite e hoje eu só quero descansar, os dias em San Sebastian foram cheios de atividades, entre elas, nadar bastante (fiz uma travessia até uma pequenina ilha na praia da concha, queria poder registrar isso mas infelizmente minha camera não é a prova d'água), rodar o centro velho parando em todos os restaurantes sempre em busca do pincho perfeito, resumindo, tive uma passagem memorável pelo país Basco (é, os locais se sentem indenpendentes da Espanha... vai entender)

Ah, ontem foi noite de futebol né, assisti a Espanha eliminando Portugal nos pênaltis num esporte bar bem legal na companhia do meu parça americano Adam (achei o Adam aqui! :P). Agora falando de libertadores da américa, fiquei sabendo do empate no primeiro jogo graças ao estardalhaço que o Corinthians gera no Facebook, preciso descobrir um jeito de reduzir o barulho que os corinthianos e anti-corinthianos fazem no mundo, quando vão perceber que isso NÃO É IMPORTANTE!? Mas tudo bem, cada um faz suas escolhas e eu estou extremamente feliz por ter feito as minhas escolhas e aproveitando ao máximo tudo isso

o.Ô'

2 comentários:

  1. our Daniel you write well.I´m loving your stories

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...
    Sem falar de Corinthians Dani... amanha é o grande finali....srsrsrsrr
    by Vivika

    ResponderExcluir