segunda-feira, 11 de junho de 2012

Parada acidental

[continuação] pois é, errei

No meio das trocas de trem e ônibus e aquela coisa doida eu desci do trem que ia pra Milão (o meu) e fiquei esperando um trem xis que levava a um destino alheio. Feita a cagada! Me senti uma criança perdida no supermercado

Eu estava completamente sitiado na estação Bellinzona... estaria tudo bem tranquilo se não fosse 11pm e aquele trem o último com destino a Milão

Estratégia para o sucesso da missão "se vira nego": 1 manter a calma, 2 coletar informações, 3 não esquecer os objetivos primários e 4 chegar em Milão. Agora ficou fácil!

Primeiro fui comprar uma cerveja num Pub que funcionava ali perto, vamos manter a calma né.. aproveitei e perguntei aos locais onde eu poderia passar a noite e eles apontaram três hotéis próximos. Dois estavam fechados e o outro custava 140fr, ou R$300. Poderia pagar e dormir sossegado mas isso me custaria uns 4 dias de diversão e resolvi arcar de outro jeito as consequências do malfeito. Voltei para a estação de trem e perguntei a dois policiais que faziam ronda o que eu poderia fazer na minha situação? Eles foram super bacanas comigo e deram a opção de aguardar na sala de espera o próximo trem com destino a Milão de onde comecei a escrever esse post, tive que ficar ligado até as 6am. Yeah, go hard or go home

Fiquei vidrado em cada mosca que passava. Duas pessoas passaram por ali: um nóia e um bêbado (inofensivos). Demorou uma eternidade mas a hora do trem chegou, eu embarquei convicto e aqui estou hospedado em Milão terminando de escrever esse pico doido, morto de cansaço e satisfeito com a minha performance pós-falha grave
o.Ô'

Um comentário: