domingo, 24 de junho de 2012

A noite em Barcelona

Sexta a noite é dia de... dormir! Claro, tive um dia de alucinadas e eletrizantes aventuras de tirar o fôlego na sessão da tarde. Sábado eu organizei algumas coisas e fiz um novo parça, Brad, o americano que estou dividindo quarto que citei anteriormente. Juan voltaria para Salamanca onde mora atualmente "See ya bro!"

Brad conhece tantos lugares ao redor do mundo que é até difícil acreditar, ele deve ter um patrocínio bem gordo, mas não é exatamente um mochileiro, está em Barcelona procurando um time para jogar basquete. Ele passou dias de cama por alguma doença que não foi diagnosticada ainda e isso resultou num cara cheio de energia para flertar com as garotas logo que começou a melhorar. Isso me contagiou e em meio disso, decidi acompanhá-lo na noite de sábado em Barcelona

Depois de 25 dias viajando, pela primeira vez decidi chutar o balde e viver uma noite de esbórnia. Nos preparamos bastante e partimos em busca de algo interessante. De metro a primeira parada foi Ciutadella/Vila Olimpica e logo percebemos que bem ali estava aquilo que estávamos procurando: festa!
Catwalk, Shôko, Opium, Sotavento, CDLC, onde entrar? O clima estava tão bom e as pessoas tão bonitas (exceto eu com meu cabelo doido) que poderíamos ficar zanzando por ali mesmo mas Brad e eu começamos a conversar com 3 garotas e elas nos "fizeram" entrar no Sotavento. A entrada é super interessante, te leva ao subsolo onde a música rola e um deck do lado de fora da balada desemboca diretamente na praia, supercool

Num ambiente único bastante espaçoso porém todo preenchido, o DJ mandava muito bem só não gostei do preço da bebida então peguei um drink e fiquei segurando ele a noite toda, uma vez ou outra eu pedia gelo para a garçonete para que meu drink pareça fresco. Brad nem quis saber, pagou drink para umas três garotas para tentar conquistá-las, e conseguiu, e eu lógico me envolvendo fácil em bons negócios. Nada muito diferente das baladas de São Paulo, a cada 10 tentativas uma funciona, nada de surpresas. No fim da noite eu e Brad estávamos muitíssimos satisfeitos com nossa performance e voltamos as 5am para o hostel, encerrando a noite e acordando as 9am para o café da manhã e check-out, hasta luego buddy!

o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário