quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mudança de hábito

Parti de Veneza com uma reserva garantida em Florença. Fui na caminhada do Hostel IRIS até a estação Venezia Santa Lucia e repito: é muito divertido andar pelos becos e vielas de Veneza, um grande labirinto cheio de surpresas, e eu aproveitei até o último ladrilho

Duas horas e meia de trem até Florença, a cidade cheia de turistas e ainda não sei o exato motivo, descobrirei amanhã, tarefa de casa... quer dizer... de rua

Chegar no hostel que eu havia reservado não foi tarefa fácil, culpa das péssimas direções dadas no site do Hostel Sette Santi, mas no problem! Sou um andarilho com um cajado (um mapa) na mão e um manto (mochila) nas costas, mas estava exausto. Depois de algumas horas cheguei na igreja Sette Santi mas peraí... isso aqui é um convento!? Meu consciente deu uma leve gargalhada interna ao perceber que eu estava prestes a me hospedar num antigo convento de freiras que mudou o ramo de atividade e hoje hospeda não mais freiras mas mochileiros malucos: Mudança de hábito - um filme de Emile Ardolino com Whoopi Goldberg

Sem mais delongas, vou descansar... eu e mais 7 companheiros e companheiras de quarto. Amém
o.Ô'

Um comentário:

  1. Lendo tudo isso me lembrou um livro que li na quinta serie, recomendado pela professora Gisele da sala de leitura... nao me lembro o nome do livro mais tudo que esta escrevendo esta me fazendo viajar junto contigo, como foi ler aquele livro.
    Beijo Dani
    by Vivika

    ResponderExcluir