terça-feira, 12 de junho de 2012

Bella Venezia

Fiz o check-out da Zebra decidido em sair de Milão, nada contra, mas... OK, decidi ir para Veneza, reservei o hostel para o mesmo dia e fui para a estação centrale de Milano de mala e cúia, dessa vez peguei o tram, que saiu de graça porque não entendi direito como funciona a bagaça

Na estação comprei ticket para Venezia Santa Lucia para uma hora depois, tempo suficiente para eu devorar um whooper de Bob's que estava me encarando

No trem foi tranquilo com um cenário bonito, o que me surpreendeu foram quatro policias me abordando dentro do trem pedindo passaporte e "quandos, ondes e porques". Depois de alguns minutos me liberaram sem crise - eu sou boa gente eu juro

Cheguei em Veneza num clima extremamente agradável de céu azul com poucas nuvens, tirando foto de tudo que eu achava bonito, ou seja, tudo. É um lugar único, muito lindo de todos os ângulos possíveis, é isso o que eu vim procurar na europa. Palmas para Veneza

Peguei o ônibus flutuante até San Tomá e entre as vielas por alguns minutos cheguei no hotel IRIS, que por sinal é limpo, confortável e amigável por 34 euros a diária. Paguei dois dias então, ainda tenho muito a mostrar sobre Veneza. Arrivederti
Riva del Vin - Veneza

Riva del Vin - Veneza

Riva del Vin - Veneza

Riva del Vin - Veneza

o.Ô'

2 comentários: