segunda-feira, 4 de junho de 2012

Benz que...

putaqueopariuquemansãoéessa?!?! Foi o que eu pensei quando disse um Hello com um sorriso no rosto no momento das apresentações formais à família da Kaija na sala de estar depois de conhecer o quarto de hóspedes (meu!). Creio que eu consegui me mostrar indiferente com o luxo extremo (e eu sou assim mesmo, quem me conhece sabe) e claro muito educado, gentil e simpatico com o Sr e a Sra Benz e o irmão dela, o Kevin, todos muito amigáveis e receptivos

Mas o brilho da amizade ofuscou tudo isso, a Kaija se mostrou a grande amiga que ela é desde quando nos conhecemos em Vancouver em Outubro de 2010. Passamos um fim de semana memorável, conheci algumas amigas de dela muuuuuuito legais :P, bebemos cerveja, vimos o pôr-do-sol, tomamos cafe da manhã 1:00pm, fizemos um churrasco naquele terraço incrível.. so faltou pular na piscina.. e pra fechar com chave de ouro, eu benz que podia ter dado uma voltinha naquele Porche 911 ou naquela moto Ducati superesportiva na garagem

o.Ô'

2 comentários:

  1. Ah q linda ela... E q massa essa tua vigem Daniel ^^

    Nem vou dizer pra você aproveitar muito, por que eu sei que você vai xD

    ResponderExcluir