segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cidadão do mundo

Sinceramente eu tava com um p*** medo de embarcar de rip já que na última vez não deu muito certo (Abril-2011 fui deportado de Londres) mas, sucesso!! Bem que o André me disse que em Milão é de boa.. os caras nem perguntaram nada... só foi um sorriso no rosto e um carimbo mal calibrado, por sinal um dos mais feios no meu passaporte até agora

Eu reparei que são só os traficantes, homicidas, estelionatários, [uma maioria de moleque primário...], procurados pela interpol (cuidado Maluf) que se dão mal para desembarcar no aeroporto de Malpensa... ainda bem que eu sou só um cidadão do mundo com boas intenções

o.Ô'

Um comentário:

  1. Que dóóóó dos que não são traficantes, homicidas, estelionatários, e são parados em Malpensa!

    ResponderExcluir