segunda-feira, 4 de junho de 2012

Querida, cheguei!

"Kaija, cheguei em Zurique, onde nos encontramos?" Foi o primeiro pensamento de Junho/12. Seguido de: "esse lugar é zuado mas a cama é confortável" e: "será que posso tomar banho agora? (cada andar tinha um banheiro e um chuveiro)". No quarto só tinha cama, uma mesinha e uma janela, bom pra dormir, ruim pra acordar. OK, peguei minhas coisas e fui tomar banho, depois disso estava pronto! Pra que? Eu avisei a Kaija que eu chegaria em Zurique no dia seguinte.. e agora!? Bom, falei com ela e ela conseguiria me buscar na estação central de Zurique as 16hrs, combinado!

Primeiramente, fiz um reconhecimento do centro de Zurique e fui encontrar a minha amiga querida. Tudo de acordo com o recém-planejado, ela me buscou e fomos para a residência dela em Fislisbach.. depois de um trem, um ônibus e alguns minutos ladeira acima com aquela mega-chila nas costas ali estava eu na minha residencia temporária

o.Ô'

2 comentários: