quarta-feira, 13 de junho de 2012

Venice beach

Perambular por vielas e canais de Veneza é muito legal, ainda mais com o clima bom de hoje de manhã mas eu não sabia que teríamos um belo dia de praia. Minha intuição dizia alguma coisa e eu não confirmei o palpite com mr. Google muito menos com transeuntes, simplesmente segui o cheirinho de mar mediterrâneo e deu certíssimo! Peguei um ferryboat sentido mediterrâneo e fui até a parada final, Lino. Segui pela rua que começava na estação, a partir dali só fui confirmando que estava no caminho certo vendo lojas de "1,99" vendendo bóias, pás e baldes de areia... igual temos na praia grande. De fato a praia era grande mas ao contrário da nossa, essa tinha água limpa, areia grossa e escura, belas donnas de topless e depois dito disso, fiquem com as fotos de hoje até o momento












o.Ô'

3 comentários: