segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deslizamentos

Comprei passagens de trem para Milão para noite de domingo e a senhora da bilheteria logo me avisou que um trecho será feito de ônibus devido a um deslizamento nos trilhos... fazer o que né!?

Sancler foi comigo até a estação (vou sentir falta desse baiano), tomamos um café e ele foi-se. Esperei uns 10 minutos e o trem chegou, não entrei de imediato, estava esperando uma pessoa que disse que ia me dizer tchau antes de partir, ela não chegou então entrei no trem. Foi só eu sentar que ela me aparece na janela. Wow, será que dá tempo? E quem se importa? Fui rapidim lá fora dar um abraço gostoso que durou uma eternidade momentânea. Voltei correndo a tempo e ficamos nos encarando pela janela até o trem começar a andar... até logo Zurique

Ainda não cheguei em Milão mas até agora tudo tranquilo, mesmo com os deslizamentos e trocas trem/ônibus/trem sem qualquer desconto, todo cuidado para não errar e... errei [continua...]
o.Ô'

Um comentário: