terça-feira, 19 de junho de 2012

Roma, obrigado pela água fresca

Por ser a capital da Itália e pela magnitude da cidade, paguei antecipadamente quatro diárias no hostel Youth Station pensando que seria o suficiente para conhecer cada canto da cidade, e surpreendentemente os quatro dias acabaram e estou desconfiado que eu não vi tudo ainda, paciência

Os dois primeiros dias foram reservados ao ministério do planejamento e nesse tempo a cúpula composta por eu e eu mesmo decidiu que o próximo destino seria Barcelona, tudo pronto!

Os dois dias seguintes foram repletos de cenas impressionantes da cidade eterna durante caminhadas debaixo de sol forte, clima seco e pouca sombra. FPS 15 três vezes ao dia foi essencial para evitar uma insolação brava. A cidade me ajudou também, sabendo minha necessidade de tomar água freqüentemente, eles se prepararam e posicionaram fontes públicas de água potável em pontos estratégicos, deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos romanos pela água fresca... E pela pizza também... E por tudo isso também:







o.Ô'

4 comentários:

  1. E o sorvete? Não tomou sorvete italiano!! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, sorvete é luxo, não estou de brincadeira aqui huahuahua

      Excluir
  2. Fotos sensacionais!! Estou adorando os posts!! :)

    ResponderExcluir