quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pedalada grátis

Aqui estou tomando uma Steinfels com meu parça Tio Sam sob a chuva torrencial que conhecemos em Sampa, agora em versão helvética. Chuva de fim de tarde resultante de um belo dia de muito sol, perfeito para um rolê pela cidade. Melhor ainda, bom para um rolê de bicicleta! E adivinhem, bicicletas gratuitas durante a luz do sol!! Perfeito, só precisei deixar meus dados no quiosque das magrelas e mais 20 francos e sair pedalando por aí.. Supercool!

Comecei a pedalada da Bahnhofstrasse e fui berando o lago de Zurique. Vi mulheres tomando banho de sol, crianças tomando banho de lago, uns caras tomando banho de cerveja até que eu cansei de pedalar e parei na beira do lago onde meus pés alcançavam a água e por lá fiquei um longo tempo encarando os imponentes Alpes Suiços que estavam visíveis dali, mais um belo dia, muito obrigado
Free bicicle
Mighty Alps
o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário