domingo, 10 de junho de 2012

Wiedersehen Zürich

O título diz "Adeus Zurique" mas isso não é um adeus, é mais um até logo.. gostei muito daqui, seja para viajar ou até mesmo para morar, caso a situação financeira permitir.. classe altíssimamentíssimamente ALTA, muita grana rolando por baixo de nossos pés

Mas a semana que eu passei aqui me fez perceber quanto o tempo é precioso, deixa eu explicar, 3 dias por aqui foram legais mas depois disso o que eu fiz foi esperar a chuva passar e esperar o fim de semana chegar para encontrar a Aleksandra, mas fiquei um poukito de saco cheio daqui todo esse tempo sem ter o que fazer.. tudo muuuito caro

Depois de várias caminhadas e pedaladas pelo centro velho de Zurique, Belevue, Arboretum, Igrejas, etc. posso dizer que conheço essa cidade! Foi muito bom estar por aqui e fica a recomendação! Tudo muito bonito (caro) e organizado (luxuoso)

Próxima parada Itália!
Bela Zurique
o.Ô'

3 comentários: