quinta-feira, 21 de junho de 2012

O quarto

Depois de um dia de fortes emoções, entre elas lavar a roupa e ver Portugal vencer a Republica Tcheca na Eurocopa, hora de dormir, mas até deitado na cama tenho a chance de viver momentos notáveis. Começou a conversa com o nova iorquino (1), que se estendeu ao californiano (2), colombiano (3), australiano (4) e chegou até a japonesa (5). Incrível! Cada um contando sua história me causando uma mistura de inveja + ansiedade + sonhos. Eu sou peixe pequeno aqui nesse quarto, a conversa se estendeu por várias horas e todos me surpreendendo a cada fato contado, vou dividir a história de cada um em pequenos episódios:

1 ~> americano, branco, alto, forte, jogador de basquete quase profissional está em Barcelona procurando um time ou simplesmente um trabalho honesto. Está viajando há um ano, foi para a Oceania, dois meses na Tailândia e tem anotados vários destinos na Europa também

2 ~> descendente de filipinos mas nascido na Califórnia, homossexual, tem muita sorte em cassinos, está viajando pela Europa há 2 meses passando pelas principais cidades em busca da balada perfeita e de quebra vai ganhando uma grana em cassinos... diz ele que é karma

3 ~> estudante de economia em Salamanca, tira algumas semanas no ano para conhecer a Europa, eu contei mais de 20 cidades diferentes mas acho que é mais

4 ~> o cara é um nômade, ta viajando há mais de dois anos e já trabalhou de garçom, barista, faxineiro, ajudante de faz tudo, monstro

5 ~> tímida, não falou muito, mas pela cara de doida tenho certeza que tem muito a contar

Completando o quarto estava eu, acordado cheio de sonhos que logo se transformaram em sonhos dormindo
o.Ô'

4 comentários:

  1. Virge que esses parça só estão te dando mais idéia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente viaja junto...Muito legal!!

      Excluir
    2. Muuuuuitas idéias Tailandia agora me parece tão viável

      Excluir
  2. Bacana Dani, legal mesmo!.. []'s
    You know who i am.. cheers!

    ResponderExcluir