terça-feira, 12 de junho de 2012

Descanso de rei

Precisava muito descansar depois da "parada inesperada", estava implorando por um banho e uma cama mesmo sendo oito da manhã. O hostel Zebra estava na mente e o "como" chegar lá era no início uma pequena preocupação que se multiplicou com o peso nas costas, ou seja, estava a 1.5km do destino. Seguindo o pensamento "gaste o mínimo" eu bati o pé e não peguei táxi tampouco transporte público, fui apé debaixo de uma fina garoa até lá

Com um mapa na mão e a mochila nas costas levei duas horas contando com as paradas no meio caminho e cheguei no Zebra, lá eu me ajeitei logo e fui... dar um rolê! Acreditem, deixei a mala e fui conhecer os arredores, passei no supermercado, comprei uma bandeja de sushi (eu merecia né) e uma janta completa para repor todas as energias mais tarde. Comi, tomei banho e fui... dar outro rolê! Agora com upgrade ciclístico, no hostel eles alugam bicicletas. Pedalei na cidade por duas horas e não achei nada interessante (tentei chegar na praça Duomo mas não consegui), Milão é cidade grande e no horário de rush as ruas ficam meio conturbadas e vi que logo ia cair um temporal - rolês suspensos por hora, grato a direção

As 18hrs o ato de manjare invadiu meu pensamento e eu sei que isso era influência do estômago, meu corpo deve estar preparando uma greve contra os maus tratos, mas nada de acionar nenhum sindicato! Vou para a cozinha! Prato da noite: Rizoto de cebola com steak de frango empanado e salada mista de alface, repolho e cenoura ao molho francês. Foi a melhor refeição que eu tive até hoje durante essa viagem

Logo as 20pm fui para a cama e, acreditem, acordei 15 horas depois, quase atrasado para o check-out
o.Ô'

Um comentário: