segunda-feira, 4 de junho de 2012

Plano I, de intenção

Planejei... bom, não exatamente... estava com a intenção de ir direto para Suíça encontrar pessoas queridas, porém, a TAM só oferece vôos para Milão ou Frankfurt, que são destinos próximos de lá. E para Milão eu fui com a tal intenção. O meu assento era na janela mas eu gosto do corredor e a bela senhora que estava do meu lado gostava da janela então trocamos, ótimo! Dormi bagarai no vôo, ela só me acordou 3 vezes, acordadas que foram muito bem aproveitadas na forma de janta, espreguiço e ida ao pipihouse. Quando estavamos chegando em Milão, eu e a Fabiana (a tal mulher do meu lado) começamos uma breve conversa (tipo onde?, quando?, porque?, e tals) e ela me falou que ia pra estação central de Milão e lá fomos juntos.. ela nunca conseguiria levar todas aquela malas sozinha. Recíproca! Ela me ajudou bastante, até a estação e também me ajudou a comprar minha passagem pra Zurique mas aí onde eu deixei a emoção tomar conta da razão e já explico

Cheguei em Milão de tarde (+/- 19:00hrs) com uma reserva de uma noite num hostel para descansar da viagem de 12 horas - Perfeito! Mas pra que descansar? Dormi a viagem toda.. besteira! Bora pra Zurique rapá!! Aeee coió, pensou em chegar 00:00 numa cidade desconhecida com uma mega-chila nas costas e sem reseva de p***** nenhuma!? NÃO!! Mas ufa, Zurique é uma cidade turística, eles estão preparados para receber coiós, o centro turístico estava aberto e consegui um hotel extremamente xumbrega e caro :/

o.Ô'

Nenhum comentário:

Postar um comentário